Cronograma mês de outubro/2015
05/10 - Atividade no Clube Atlético Tremembé
06/10 - Passeio ao Chocomundo para os 3º anos ( aula normal para outros anos)
07/10- Aula suspensa - Reunião Pedagógica (conforme calendário escolar)
08/10 - Prova Mais Educação São Paulo para 3º e 4º anos - Não faltar
09/10 - Prova Mais Educação São Paulo para 3º e 4º anos - Não faltar - Atividades diferenciadas em comemoração ao dia da criança
12/10 - Feriado
14/10 - Passeio ao Hope Hari ( período manhã - Ciclo autoral)
15/10 Feriado escolar - Dia dos professores (conforme calendário escolar)
16/10 - Recesso Escolar - ( conforme calendário escolar)
21/10 - Reunião de Pais ( irá bilhete em breve com horários)
Equipe Gestora
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
2º Encontro dos Pais
Dia 27/08/2015
______________________________________________________________________________
Srs. Pais/Responsáveis
INÍCIO DO RECESSO: 09/07/15
RETORNO: 22/07/15
_____________________________________________________________________
Srs. Pais/Responsáveis
Comunicamos que no dia 08/07/2015 (quarta-feira) acontecerá nossa reunião de pais, conforme calendário escolar. Contamos com a presença de todos.
PERÍODO MANHÃ: 09:00 h / 5º, 6º, 8º e 9º anos
PERÍODO TARDE: 15:00 h / 1º, 2º, 3º e 4º anos
_____________________________________________________________________
FESTA JUNINA
27/06/2015
HORÁRIO: 10H ÀS 16H
___________________________________________________
SEMANA DE PROVAS 2 BIMESTRE
15/06 A 19/06/2015
______________________________________________________
FORMATURA ALUNOS 9º ANOS - 16/12/2014
MACABI
______________________________________________________
REUNIÃO DE PAIS - 13/12/2014
______________________________________________________
REUNIÃO PEDAGÓGICA 08/12/2014
MANHÃ E TARDE
NÃO HAVERÁ ______________________________________________________
REPOSIÇÃO DE AULA - 06/12/2014
FI- PERÍODO MANHÃ
______________________________________________________
CONSELHO DE CLASSE
05/12/2104
_____________________________________________________
APRESENTAÇÃO TCA - 29/11/2014
HORÁRIO: 10hs ÀS 14hs
CRONOGRAMA 3º BIMESTRE
19/09: CONSELHO DE CLASSE (REFLEXÃO E LEVANTAMENTO DOS ALUNOS QUE NÃO RECUPERARAM AS NOTAS COM OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO CONTÍNUA).
22/09: REUNIÃO PEDAGÓGICA.
23/09: INÍCIO DA ELABORAÇÃO E PRODUÇÃO DA PEÇA TEATRAL COMO FOCO NA DISCUSSÃO DAS NORMAS DE CONVIVÊNCIA: MODELO “VOCÊ DECIDE”.
26/09: FECHAMENTO DE NOTAS EM SGP.
29/09: IMPRESSÃO DE BOLETINS.
30/09: REUNIÃO DE PAIS
OBS. OS RESULTADOS DO TCA SERÃO COMPUTADOS COMO NOTA PARA O 4º BIMESTRE (TRABALHO ESCRITO E APRESENTAÇÃO ORAL)
------------------------------------------------------------------------
------------------------------------------------------------------------
29/08: REUNIÃO COM MONITORES REPRESENTANTES DE CLASSE (PAUTA: REGIMENTO ESCOLAR E NORMAS DE CONVIVÊNCIA).
01/09 – 12/09: DISCUSSÃO
DO REGIMENTO ESCOLAR E NORMAS DE CONVIVÊNCIA (PROFESSORES COORDENADORES
DE SALA ORIENTAM A DISCUSSÃO REALIZADA PELOS MONITORES EM SUAS AULAS).
01/09: INÍCIO DO TCA.
04/09: - REUNIÃO 9º ANO C (QUESTÕES DISCIPLINARES, RENDIMENTO, FORMATURA) – 7h30min.
- REUNIÃO 9º ANOS A e B(FORMATURA) – 18h30min.
11/09: ENTREGA DAS MATRIZES DAS AVALIAÇÕES PARA XEROCAR (PREFERENCIALMENTE POR EMAIL).
15/09: AVALIAÇÔES BIMESTRAIS DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS.
16/09: AVALIAÇÕES BIMESTRAIS DE PORTUGUÊS E ARTES
17/09: AVALIAÇÕES BIMESTRAIS DE INGLÊS E HISTÓRIA.
18/09: AVALIAÇÕES BIMESTRAIS DE GEOGRAFIA E ED. FÍSICA.
____________________________________________
OBS. OS RESULTADOS DO TCA SERÃO COMPUTADOS COMO NOTA PARA O 4º BIMESTRE (TRABALHO ESCRITO E APRESENTAÇÃO ORAL)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
29/08: REUNIÃO COM MONITORES REPRESENTANTES DE CLASSE (PAUTA: REGIMENTO ESCOLAR E NORMAS DE CONVIVÊNCIA).
01/09 – 12/09: DISCUSSÃO
DO REGIMENTO ESCOLAR E NORMAS DE CONVIVÊNCIA (PROFESSORES COORDENADORES
DE SALA ORIENTAM A DISCUSSÃO REALIZADA PELOS MONITORES EM SUAS AULAS).
01/09: INÍCIO DO TCA.
04/09: - REUNIÃO 9º ANO C (QUESTÕES DISCIPLINARES, RENDIMENTO, FORMATURA) – 7h30min.
- REUNIÃO 9º ANOS A e B(FORMATURA) – 18h30min.
11/09: ENTREGA DAS MATRIZES DAS AVALIAÇÕES PARA XEROCAR (PREFERENCIALMENTE POR EMAIL).
15/09: AVALIAÇÔES BIMESTRAIS DE MATEMÁTICA E CIÊNCIAS.
16/09: AVALIAÇÕES BIMESTRAIS DE PORTUGUÊS E ARTES
17/09: AVALIAÇÕES BIMESTRAIS DE INGLÊS E HISTÓRIA.
18/09: AVALIAÇÕES BIMESTRAIS DE GEOGRAFIA E ED. FÍSICA.
____________________________________________Comunicamos a todos da comunidade o cronograma do encerramento do semestre conforme calendário escolar
09/06/2014 - Encerramento das aulas
10/-6/2014 - Reunião Pedagógica - NÃO HAVERÁ AULAS
11/06/2014 - Reunião de Pais
Horários
Período da manhã (5º ao 9º ano) - 7h30min
Período da tarde (1º ao 4º ano) - 16horas
07/07/2014 - Retorno das aulas
Próximo Semestre:
26/07/2014 - Grandiosa Festa Julina (estaremos recebendo doações de prendas durante o recesso de Junho no horário 13h às 16h30min)
Contamos com a colaboração de todos
Equipe Gestora
______________________________________________________________________________
Reunião Pedagógica
Dia:10/06/2014
Horário: 7h - Manhã
Horário: 13h30min - Tarde
_______________________________________________________________________________
SEMANA DE PROVAS
SEMANA DE PROVAS - DE 19/05 À 23/05
PARA ALUNOS DE TODOS OS CICLOS
_________________________________________________________________________
CONVITE
Dia Da Família Na Escola
EMEF “PROF NOÉ AZEVEDO” - 17/05/2014
Programação
ü8h30 – Recepção (Sorteio de Cortes de cabelo e Escova – Instituto Nonaka)
ü9 horas- Homenagem às mães dos alunos dos Ciclos de Alfabetização e Interdisciplinar.
ü9h30 – Apresentação dos alunos do Ciclo Autoral
ü10 horas – Apresentações musicais individuais dos alunos do Ciclo Autoral.
ü10h30 – Sorteio do Instituto Embelleze e Lipocenter
ü10h45min – Apresentação de Dança “Fabrica de Cultura” – Free Style
11h – Início das Oficinas
üDança com Professor Gerry
üOficina de Mandala – Professoras Gabriela e Carolina (trazer novelo de lã)
üOficina de Esportes – Professores de Educação Física
üOficina de Carteiras com caixa de Leite ( Trazer Tecido e Caixa de leite vazia)
Estandes: Projeto Politico Pedagógico e Instituto Embelleze
____________________________________________________________________
REUNIÃO DE PAIS
14/02/2014 - SEXTA-FEIRA
CICLO DE ALFABETIZAÇÃO E INTERDISCIPLINAR - TARDE ( 1º ANOS, 2º ANOS, 3º ANOS E 4º ANOS) - HORÁRIO: 16H AS 17H30 MIN
CICLO INTERDISCIPLINAR E AUTORAL -MANHÃ (5º ANOS, 7º ANOS, 8º ANOS E 9º ANOS)HORÁRIO: 10H ÀS 11H30MIN
PAUTA: REORGANIZAÇÃO CURRICULAR DA PREFEITURA DE SÃO PAULO; REGIMENTO ESCOLAR; APRESENTAÇÃO DE PROFESSORES; ORGANIZAÇÃO DA UNIDADE.
ATT
EQUIPE GESTORA
___________________________________________________________________________________________
Início das Aulas 05/02/2014
1º ano ao 4º ano
horário de aula: 13h30 as 18h20
ATENÇÃO: Entrada das 6h45 as 7h00 do 5º ao 9º ano
5º ano ao 9º ano
horário de aula: 7h00 as 11h50
_________________________________________________________________________________________________
Cronograma de Provas do dia 14/11/2013 (quinta feira). AULA NORMAL
2ºANO - PROVINHA BRASIL ( DOT -P)
3ºANO- ANA ( AVALIAÇÃO NACIONAL DA ALFABETIZAÇÃO)
4º ANO - PROVA BRASIL
8ªSÉRIES - PROVA BRASIL
EMPRESA RESPONSÁVEL: CESGRANRIO
A Direção
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Reunião Pais
EMEF “Profº Noé Azevedo” - Sr Responsáveis
Comunicamos que no dia 07/10/2013 (quinta-feira) haverá Reunião COM OS PAIS DOS ALUNOS DAS 8ª SÉRIES
HORÁRIOS: 8ªA e 8ªB às 14h00
8ª C/ D/ E às 16h00
PAUTA DA REUNIÃO: ENCAMINHAMENTO PARA O ENSINO MÉDIO E FORMATURA
______________________________________________________________________________________________________________________
EMEF “Profº Noé Azevedo” - Sr Responsáveis,
Comunicamos que no dia 20/9/2013 (sexta feira) haverá Reunião Pedagógica conforme calendário. A Unidade Escolar funcionará da seguinte forma:
- Ciclo I ( período da manhã) – Não haverá aulas
- Ciclo II (período da tarde) – reposição de aulas, conforme os horários relacionados abaixo
5ªA – 15h ás 18h20min
5ªC – 13h30min ás 16h50min
6ªA – 15h ás 18h20min.
8ªB – 16h30min ás 18h20 min
8ªE – 14h15min ás 16h50min
Lembramos que somente os alunos autorizados poderão ir embora sozinhos.
Equipe Gestora
____________________________________________________________________________________________________________
Reuniao Pedagógica
Comunicamos que no dia 23/08/2013 (sexta-feira) haverá Reunião Pedagógica conforme calendário escolar.
A Unidade Escolar funcinará da seguinte forma:
Ciclo I- periodo da manhã - Não haverá aula
Ciclo II periodo da tarde - reposição de aulas conforme cronograma de resposição.
Equipe Gestora
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Agenda
29/06/2013 - Festa Junina Externa - horário 10h às 15h;
22/06/2013- Reposição de Aula (consultar coordenação).
21/06/2013- Reunião Extraordinária de Conselho Escola em primeira chamada 12h e segunda chamada 12h30min;
10/05/2013- Reunião Pedagógica - horário manhã das 7:00 às 11:50
tarde das 13:30 às 18:20
Conforme calendário escolar neste dia não haverá aula
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Reunião de Pais e Responsáveis com a Equipe Gestora
Comunicamos que no mês de Agosto agendamos Reuniões de Pais e Responsáveis com a Equipe Gestora da Unidade Escolar nos seguintes dias e horários:
Dia 08/08/2013 (quinta feira)
1ºano – 7h30min ás 9horas
2ºano- 9h ás 10h30min
3ºano – 10h30min ás 12horas
5ª série – 14h ás 15h30min
6ªsérie – 15h30 ás 17horas
7ª série – 17horas ás 18h30min
Dia 12/08 ( segunda feira)
4ºano – 9 horas
Dia 14/08 ( quarta feira)
8º ano – 16 horas
PAUTA
* Entrega de Uniformes
* Organização Escolar
* Normas de condutas para o 2º semestre
Aula Normal para todos os alunos
A Direção
grata
Nenhum comentário:
Postar um comentário